Pular para o conteúdo principal

Mazaki no Bouken 05 - Discípulo

Hoje, mais um capítulo de Mazaki no Bouken pra vocês! A quem tem acompanhado essas estorinhas sem sentido, muito obrigada! Infelizmente devo dizer que isso só está me incentivando a escrever sempre e sempre xD.

Desde quando comecei a publicar aqui a série, muitas coisas com relação a mesma já aconteceram, talvez eu consiga publicar capítulos desenhados antes do que eu pensava, isso seria otimo!

Ah, só avisando que eu não tenho publicado esses dias outros artigos do universo otaku porque desde o sábado venho piorando e hoje amanheci completamente gripada e sem energia, gomen a quem prefere artigos bem escritos do que essas estórias toscas! Vou tentar melhorar e escrever algo diferente o quanto antes!

Agora, boa leitura!

Mazaki no Bouken 05 - Discípulo

Era o início de uma noite sem nuvens no céu, Mazaki e John estavam sentados lado a lado, observando a lua que aparecia ainda sem muito brilho. Tudo estava silencioso e quando Mazaki falou, sua voz soou séria e compenetrada (quê isso? Outro mangá e nem me avisaram??):

- John, eu te trouxe a esse lugar especial porquê tenho palavras de sabedoria e do Destino pra te dizer...

- Hã? Mas agente tá na calçada de casa XMa... - comentou John inocente.

- Droga, tu nem consegue fazer um clima de mistério né u.u'''

- Ah... foi mal ^^'

- Cof.. como eu ia dizendo, tenho coisas importantes para te dizer, sobre o Destino da tua vida de agora em diante.

- Ein? Como Assim? Que história é essa? - engasgou John que era facilmente impressionado.

- Sim John, pois eu, Mazaki, tomei uma decisão....

- Hã?

- Tu vai ser meu discípulo.... u.u - disse a garota como se visesse uma revelação que iria influenciar o Destino de todo o Universo.

- Hã? E porque que eu vou ser discípulo? - perguntou John ansioso.

- Ora, uma mestra otaku como eu preciso de um discípulo para dividir e passar os conhecimentos únicos sobre o mundo que eu descobri em tantos anos de estrada... - falava ela com um tom de velho mestre de karatê ou kung fu.

- Ein? ^^''''

- Ora, vai dizer que não parece legal poder ser discípulo único da tua irmã? Ver animes, ir a eventos e fazer todas as melhores coisas que os otakus fazem! /o/

- Ohhhh, que legal *o*

- Com anos, tu vai ser o otaku mais respeitado de todos desta cidade, e no futuro, irá suceder meu trono de líder otaku mundial >)~

- E desde quando tu é uma tal líder de otakus?

- Etto..... Mas eu vou ser BAKA!!!! /o/

- o.O

- Não vai ser uma honra ser discípulo de alguém tão incrível e poderosa como eu? - perguntou Mazaki com um sorriso tão maniaco que o garoto já estava ficando com medo e empolgado ao mesmo tempo.

- Er...... VAI SIM!!! /o/ - berrou o garoto entrando na onda da irmã de criação.

- >D ("Adoro ter um irmão mais novo pra influênciar e fazer dele meu fã").

- Mas XMa....

- O que?

- O que um discípulo de otaku faz?

- Etto........... ("Droga, devia ter pensado em algo incrível, mas fiquei rindo com a Sechan pelo NSM [Sim, NSM mesmo] a noite toda...")

- O que?

- Por hora eu vou pegar leve e te ensinar mais Matsuri Dance! o/

- Obaaaaaa /o/

- Vamos!

Moral da história: Realmente irmãos mais novos podem ser impressionáveis ^^''''

*END*

Mais um capítulo chegou ao fim! Comente, seja para xingar, elogiar ou dizer para eu parar de escrever de vez! A opinião de todos é muito importante para mim =D.

Em breve, mais um capítulo e talvez um novo artigo aqui no Mundo Mazaki.
Matta ne! o/

Comentários

  1. Anoooo.... Sobre Mazaki no Bouken...

    Eu demorei para ler os primeiros capítulos, então acabei lendo todos de uma vez o.o
    Resultado: é engraçado perceber como já passei por situações parecidas [incluido o caso do animeke]
    As histórias tão mó legais e a Sechan é mt engraçada ^^
    Vou continuar lendo

    Matta ne!

    ResponderExcluir
  2. kk Mais uma historia que me indentifico muito bom =D
    Me lembra muito da minha Senpai que me chama de Discipulo cabeçudo

    Abraço pra minha Senpai @RogueNatsume =D


    Ela que me guiou na minha jornada Otaku que esta longe de terminar
    *faz pose de Heroi*

    Omedetou (Y)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

UQ Holder - o novo mangá de Ken Akamatsu começa com tudo!

A estréia de UQ Holder, nova obra de Ken Akamatsu se deu no mês de agosto deste ano de 2013 e foi cercada de grande expectativa: desta vez o mangaká tinha a intenção clara de fazer um mangá de ação desde o princípio.
Talvez no Brasil o trabalho de Ken Akamatsu não seja tão reconhecido quanto poderia. Sua imagem é muito marcada pelos fanservices de Love Hina. Muitos sequer chegaram a ler sua obra seguinte e de maior sucesso comercial: Mahou Sensei Negima. O plot de um menino cercado de 31 garotas também ajudou a aprofundar o preconceito de leitores que (no meu ver pessoal) parecem valorizar demais a sexualidade nos mangás, esquecendo de analisar outros aspectos como a comédia, e, principalmente, a qualidade dos personagens.


Ken Akamatsu é um mestre em criar personagens cativantes e Negima foi um grande sucesso quando conseguiu mesclar a comédia, esses personagens apaixonantes e uma dose de ação crescente. Lutas muito bem desenhadas estão nas páginas da obra de forma cada vez mais cons…

Sobre o que fala Suzumiya Haruhi, afinal?

Suzumiya Haruhi é uma série de light novels que já conta com 10 volumes e o suspense se irão haver novas publicações ou não. A história ficou mais famosa quando se transformou em anime e então a franquia caiu no gosto do público otaku pelos seus clichês cômicos, personagens carismáticos e uma dancinha viciante para viralizar. Porém muitos acabam julgando que a obra não passa de um entretenimento barato para otakus e que não possui nenhuma mensagem intrínseca. O que é um erro e eu vou dizer o motivo:

Qualquer obra, por mais comercial e batida que seja, pode conter em si uma mensagem, talvez supérflua, talvez profunda, mas não é por causa de questões visuais ou estilísticas que deve ser ignorada essa possibilidade.

Vou citar um exemplo de conhecimento mais comum no mundo do entretenimento para deixar mais simples o entendimento.

Matrix, o filme de 1999, é uma história louca sobre pancadaria alucinada entre realidade e mundo digital? Bom, essa pode ser a cara do filme, com seus efeitos …

Comentários sobre Planetes v.1

Olá a todos!
Esse ano de 2015 tem sido muito bom para leitores de mangá que também são leitores de ficção-científica. Grandes anúncios como Akira e o relançamento de Eden (ambos pela Editora JBC) são alguns dos principais nomes desse momentos, mas outros títulos de peso também chegaram às bancas. Esse é o caso de Planetes, mangá de Mokoto Yukimura, autor também de Vinland Saga (ambos publicados pelo selo Planet Mangá, da Panini).
Comentários sobre a trama



Em um futuro próximo, onde o desenvolvimento da exploração espacial já torna possível a construção de estações e bases em alguns pontos do Sitema Solar, em Planetes acompanhamos a vida de Hoshino Hachirota (ou "Hachimaki", como lhe chamam), um jovem astronauta que tem uma das funções de menor glória: lixeiro espacial. Um trabalho exigente e necessário, mas que não é dos mais gratos.
Temos, além de  outros dois tripulantes na nave Toy Box: Yuri Mihairokov, um russo que tem um motivo bastante distinto. Além deles temos a pilo…